Fórum Manager
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo sobre os Managers


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fm 2014 -Tática Mítica Do Lobanovskyi

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fm 2014 -Tática Mítica Do Lobanovskyi Empty Fm 2014 -Tática Mítica Do Lobanovskyi Seg Fev 17, 2014 12:25 pm

Kixa

Kixa
Boss
Boss

Quando lhe perguntaram sobre suas habilidades de coaching ...
"Dê-me um monte de jogadores e eu vou fazer de você um bom time, dá-me alguns bons jogadores e eu vou fazer de você um time muito bom, dá-me uma boa equipe e eu vou fazê-lo o melhor do mundo"

Quando perguntaram a ele sobre seus trabalho "segredos" ...
"No futebol tudo é 95% de trabalho e, talvez, 5% talento. Você precisa construir uma pedra jogador por pedra, passo a passo. Trabalhando sem parar, de forma metódica e ser humilde, ter um caráter forte, que é o sucesso"

Quem é Valeriy Lobanovskyi
Валерій Васильович Лобановський nasceu em um dia frio em janeiro de 1939 ... Ele não podia imaginar que ele iria deixar uma base tão calorosa dos adeptos, que exigiam após a sua morte para renomear FK Dynamo Stadion em Stadion Lobanovskyi, a fim de lembrar "Loba" para sempre ... Seu trabalho era interminável, rigoroso disciplinador que nunca aceitou a menor dúvida para o seu trabalho. Um bom pai que cresceu gerações de futebolistas em seus joelhos. O homem rigoroso no banco, foi o bom pai de Blokhin, Protasov, Litovchenko, Shevchenko, Kaladze, Rebrov e outros. Ele treinou todos os seus jogadores com alto nível de profissionalismo e educação esportiva. Mas acima de tudo, deu-lhes a educação social apropriado que era, e ainda é raro, até hoje. Por trás das cortinas, ele era o professor, o parente, o amigo, o mau policial. A pessoa que iria realizar todas as funções do clube e não apenas do membro do esquadrão 25. Erro, esquadrões-legiões. De U-10 graduações até senior equipe tudo foi passando de olhos e as mãos do Lobanovskyi. Tudo além do dinheiro sujo de comissões do agente ... Quando eu era criança, eu em primeiro lugar, ouviu falar sobre método e filosofia de Lobanovskyi e muito mais tarde, eu passei o resto ... Que ironia ... No bloco tático moderno do FM 2014 eu fiz o mesmo. Primeiro comecei com táticas de Loba. Apesar de que eu poderia fazer mais ou coisas diferentes, eu dedico esse espaço para ele. Provavelmente porque Kaladze, Shevchenko e co, ainda prestar homenagem a ele após sua morte. Provavelmente porque um garoto como eu - há 15 anos começou a estudá-lo, mesmo sem saber o que ele está fazendo. Provavelmente porque é raro encontrar tantas semelhanças entre os pensamentos de um homem que tinha 3,5 vezes a minha idade e, apesar de que está morta 11 anos, suas táticas ainda intriga. A introdução acima foi um memorando de Loba. Que coincidência, na minha viagem a Kiev o único presente que eu recebi, o único - era um retrato de Valery Lobanovskyi. Graças Professor por tudo que você nos deu - vivo ou morto, o seu legado será sempre mostrar o caminho Vamos passar agora com o tema técnico agora.


O FM14 Tática
Essa tática é fluida, mas muito bem organizado. Tem vários princípios exigentes, como explicado abaixo:
Coesa e empurrando marcação zonal
Zona Offside é aplicada constantemente
As sobreposições são limitadas devido à teoria do efeito de contra-ataque - 4-4-2 com sobreposições pode ser 2-4-4
Atacando jogo rápido e combinações são permitidas sob uma estratégia séria partida designada
Fluido não significa anarquia. As linhas são apertadas e estreitas e cada jogador tem no máximo 2 metros dist na largura e no comprimento 4-5.
Off movimento bola é crucial, devido à dura movimentos diagonais / muito exigentes níveis de aptidão.
Jogo de preparação deve ser meticuloso e difícil
Pré-temporada deve ser em torno de 3,5 meses. Indicativo de Julho a até meados de outubro
Fitness / Defesa / Táticas / ataque / Controle de bola
A linha de desenvolvimento para cima é óbvia e racional, adequação precisa ser trabalhado extensivamente por adição de elementos adicionais para quebra da selecção nacional ... por exemplo, o controle de bola em vez de rotina fitness.
Sua educação tático precisa ser gradual. Você aplica a formação só se você estiver 100% pronto. Caso contrário, você deve usar uma abordagem mais conservadora e equilibrada ... por exemplo, fazer essa tática mais equilibrada, ou contador, e não se aplicam impedimento, se você não gosta dela.
Essa tática é flexi-base em 3 padrões, rotação infinita de jogadores posicionais e instruções táticas.
Preste atenção aos atributos. Você pode fazer um xeque-mate por meio de um DMC como rolha, uma volta completa como MC ou winger, um atacante com baixos acabamento, mas com bom ritmo / drible como winger. Você pode pegar seus adversários, dormindo.
Instruções de oposição - Sempre fechando, Hard enfrentar, mostrar o pé mais fraco.
Novamente, essa tática exige regime de treinamento perfeito em fitness, contratar o melhor fisioterapeuta / treinamento pessoal fitness, evitar o uso de qualquer tipo / tipo de jogador lento.
Zona jogo é dividido por jogadores lentos. Menos movimento, mais tempo para o adversário para empurrar para cima e bater no balcão.
Última e mais importante dica - não é uma tática de posse. Simplesmente parece ser assim porque os adversários estão hesitando em atacar quando eles se enfrentam tais ataques ferozes e bem organizado.

O resto é com você. Dei-lhe brevemente todas as informações possíveis e agora as imagens vão dizer o resto. Meu oponente jogou 4-3-3. É por isso que as lacunas de sua formação. O vermelho mostra as lacunas eo preto mostra a coesão entre os meus blocos, a equipe é como um soco forte. Faça a sua mão esquerda é a forma de soco e você verá o que quero dizer ... Aqui as equipes mostra nitidez, independentemente da formação do adversário, é a mesma imagem sem apontar os buracos fracos do oponente. Uma típica e muito indicativo mover-se da equipe de Lobanovskyi, feroz futebol, jogo vertical, agressivo direta. Um bloco de apoio ao redor titular da bola, os grevistas estão dispostos a trocar posições na diagonal e a cor vermelha indica os possíveis atacantes / opções e perigos. Apesar Feyenoord parece muito compacto, o truque permanece isto: Quando você atacar com a bola, o adversário, instintivamente, está empurrando para cima para roubá-lo e bloquear os espaços. Então, meu bloco de atacar faz o movimento oposto, vem fazendo o movimento oposto ... por exemplo, atacar verticalmente, a defesa está se abrindo como rosa e os dois atacantes já faz metade do trabalho, quebrando a parceria da dupla central. Essa tática está disponível em três versões diferentes.

Fm 2014 -Tática Mítica Do Lobanovskyi Y1WBtXGl  Fm 2014 -Tática Mítica Do Lobanovskyi UfLAgkq

Fm 2014 -Tática Mítica Do Lobanovskyi 8n4nBm0l  Fm 2014 -Tática Mítica Do Lobanovskyi 9k6SPTel
Fm 2014 -Tática Mítica Do Lobanovskyi OWmsQcXl

Download Tatica aqui

Créditos: CM Portugal

http://forummanager.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos