Fórum Manager
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo sobre os Managers


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fm 14 - 4-5-1 Madness

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fm 14 - 4-5-1 Madness Empty Fm 14 - 4-5-1 Madness Dom Fev 16, 2014 6:40 pm

Kixa

Kixa
Boss
Boss

4-5-1 Madness
Essa tática do FM14 baseia fluxo livre jogo de ataque direto e colocando uma enorme
pressão sobre o adversário toda vez que a bola é perdida.
Fm 14 - 4-5-1 Madness 451-madness


O futebol é sobre marcar mais golos do que o adversário!

Eu sempre fui fascinado por jogos rápidos, fluidos e com um futebol ofensivo. Assistindo Bayern e o Dortmund no ano passado foi simplesmente fantástico com o melhor estilo de jogo e espero que o fim da tendência de Barcelona lente e com muitos passes.

Essa tática se baseia em fluxo futebol ofensivo livre direto e colocando uma enorme pressão sobre os adversários, uma vez que a bola é perdida. Eu não posso prometer uma chuva de gols apenas de usá-lo, mas ele me trouxe sucesso e me sinto que outras pessoas possam compartilhar meu amor por este tipo de futebol e vai querer dar uma chance.

Fm 14 - 4-5-1 Madness O4sx



Habilidades / Posições

GK - Nada de especial a dizer, alguém que mantém a bola para fora da rede.

ZAG - Como eu disse, a velocidade ! Eu uso jogadores com bom físico como Balanta e Mangala e eles têm top avg.rating no campeonato.

LAT - tem de ser proficiente em defesa, mas eles empurram-se muito ao longo dos flancos. Cruzamento velocidade e são uma obrigação, sendo capaz de lidar com a bola é uma grande vantagem também.

VOL - Um verdadeiro regista, rouba e distribui a posse da bola. O trabalho duro e bom passes é vital, um bom desarme também é importante.

MC - Os principais postos de trabalho para os intermediários. Mais uma vez, trabalhar duro e passando bem é vital. Também irá fornecer objetivos se eles têm decência em chutes de longa distância.

Pontas - Passe e habilidades técnicas são os principais fatores. Batendo o seu homem e que se deslocam para o terço final ou para acabamento , cruzando ou passá-lo . Vai entrar em um monte de oportunidades de gol , então ser capaz de aplicar o acabamento é uma grande vantagem.

Atacante - Um caçador , mais uma vez é muito mais até gosto, especialmente para os contadores rápidos , depois de ganhar a bola e gol.

Download

FMscout

http://forummanager.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos