Fórum Manager
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo sobre os Managers


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fm 2014 - 4141 Vodu Walking Dead 14.1.3

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fm 2014 - 4141 Vodu Walking Dead 14.1.3 Empty Fm 2014 - 4141 Vodu Walking Dead 14.1.3 Dom Fev 16, 2014 6:36 pm

Kixa

Kixa
Boss
Boss

Fm 2014 - 4141 Vodu Walking Dead 14.1.3 4141_vodu_walking_dead_62905
Minha primeira vez aqui, depois eu estava beeing convidados a postar algo aqui pela equipe FMscout facebook .

Simples estilo de jogo , básico que eu posso dizer . Trought as asas , a bola entra muitas vezes no volante, ele tenta destruir a volta completa , cria fissuras na oposição e vai para o gol ou cruzamento . Estou recebendo alguns primazia usando este sistema.

Como todos nós sabemos que o motor do motor como alguns problemas e precisamos estar cientes disso. Aceitá-lo e espero que esperar por um novo patch que talvez resolvê-lo.

Fatores críticos / sucess algumas informações :

- Como geralmente eu sempre tento usar jogadores rápidos , pelo menos na defesa e nas asas. Os alas devem ser rápidos, dependendo deles você terá sucesso ou não neste ME .

- OI para o meu assistente

- As negociações da equipe são uma mistura entre o meu assistente e eu. O importante é fazer com que os verdes máximo possível. Neste momento, todo mundo já sabe como fazê-lo .

- Central defesa direito é meu menino canto. Não se estresse se você ver o conjunto de peças padrão ... ele funciona assim.

- Os middlefielders centro pode ser DMC ou MC . Eu uso este tipo de jogador , porque eu ganhar pressionando e combater o poder. Eu não preciso de jogadores de grande criatividade para transição / construção porque as progressões são feitas pelas asas ( volta completa + winger ) principalmente.

- Um atacante completo é a minha preferência , como de costume . Mas um cabeçalho altamente qualificados funciona bem também .

- Às vezes nos últimos minutos i mudar a mentalidade de " contenção " quando eu quiser salvar um objetivo pela frente.

- Sobre o treinamento. Mais uma vez, eu tento manter o mais simples possível. Treinamento da equipe equilibrada / médio e formação jogo "táticas " com padrão %. Na pré- temporada de 1 ou 2 semanas certo preparo físico no início , quando os contribuintes chegam de férias, e às vezes uma semana de coesão . O importante é encher os bares mais cedo possível .

Eu não posso dizer muito, cada jogador tem de dar o seu selo no save , esta é apenas algumas linhas , mas você não precisa fazer exatamente como eu faço . Preste atenção para traning , fala da equipe , o pessoal e as coisas normais, e você vai estar mais perto de ter sucesso.

Download
FMscout

http://forummanager.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos